Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Meu blog

Amigos criei este blog, para poder responder nos blogs que sigo com visualização, não postarei nada aqui, indico a vcs por onde passo:

UM BLOG QUE AMO DE PAIXÃO:

BLOGUEIROS QUE PENSAM
lá vc encontra textos de reflexão, dicas sobre varios assuntos da vida, contos, poemas e muito mais:
http://www.blogueirosquepensam.blogspot.com/


VIDA SEM RESERVAS
gosto muito das coisas que leio por lá e as imagens de varias curiosidades do mundo


Escritora de Artes
muitos poemas que nos deixa encantado

Um comentário:

Marileide Goes disse...

Maria,

Em um determinado tempo que ficou para trás em minha vida, me sentia só mesmo rodeada de tantas pessoas e às vezes fazia perguntas e não entendia certas situações que aparecia em minha frente. Hoje sei o que eu passei lá trás foi um processo a qual era preciso, foi batalhas e batalhas e mesmo sem a conhecer a Jesus, é como se minha alma desesperada buscava por Ele.
Sentia que algo tentava me calar, hoje sei que era o inimigo tentando me derrubar e me afastar do meu grande amor Jesus.

O inimigo traga a tudo e a todos, mas preste atenção que o levante será maior na vida da pessoa a qual será vaso de benção nas Mãos do Senhor Jesus, o inimigo ele conhece o perfil e o coração daqueles que nasceram para algo grande nessa terra, então ele covardemente tenta calar.

Veio uma enorme vontade de te escrever, creio que é a vontade do Senhor Jesus, sabe por quê?

Ele quer que você saiba que Ele te ama muito e esta olhando o tempo todo pra você.
Ele tem algo grande para tua vida.
Deus te abençoe.

Um grande beijo.