Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

26ª Blogagem coletiva Café entre amigos- Mulheres que admiro


Dificil escolher as mulheres que admiro pois são muitas minha lista é essa:

- Minha mãe o que ela fez por mim não tem preço.

-Minha professora da 5ª série Dona Zenaide me ajudou em momentos que pensei que iria morrer.

-Fluvia Lacerda modelo plus size me ensinou que apesar de ter uns quilos a mais sou linda e minha auto estima hoje é ótima.

-Minha cunhada que amo de paixão

-Escritora Danielle Steel

-Escritora J.K. Rowling

E algumas amigas que tenho Cida, Roberta e a blogueira que já me ajudou muito mas muito mesmo Patricia Galis.

18 comentários:

Anônimo disse...

A mãe é sempre o nosso maior exemplo e influência. Beijos!

Rosa Branca disse...

linda seleção!
Paty Alves
Ágape Amor Verdadeiro
Patyiva
Vou Conseguir

Unknown disse...

Parabéns Maria pela bela escolha
Uma boa seleção
Deixo um abraço com carinho
Bjuss
Rita!!!!!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Maria
Que bom vc rompeu os ditames da moda atual que arrebentam com a uto estima!!! Parabéns!!!
Vc é reconhecida aos amigos e isso nos faz muito bem à alma...
Bjm de paz e bem

Patricia P. Galis disse...

Maria obrigada por me colocar na lista a Fluvia é linda e uma inspiração a todas nos gordinhas.

Cantinho da Li disse...

Oi Maria, que legal essa modelo plausível size, só assim acaba com essa mistificação da magreza, sempre fui magra, e sempre desejei ter umas curvinhas. Tambem citei minha mãe e minha professora do ABC.

www.cantinhodali.com

Augusto Sperchi disse...

Oi M. Eduarda! Se pensarmos mais um pouquinho, esta lista vai aumentando e veremos lá longe que ela ainda não se acabou. Pois é, são tantas as mulheres admiráveis que estou até com dificuldade de terminar minha lista. kkkk Um abraço!

Clau disse...

Oi Maria Eduarda :)
Sua lista é diferente e criativa.
Parabéns pela participação na BC.
Um abraço \o/

Diario da Le disse...

Adorei a sua seleção
Diario da Le

Clara Lúcia disse...

Que fofura de post!

Essa modelo é linda demais!
Com certeza vc também é, não importa o número. Número é só um detalhe besta.

Amei!
Beijos

Evanir disse...


Os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram.
Que o nunca mais nunca se cumpre, e que o pra sempre sempre acaba.
minha família com suas diferenças, está sempre aqui quando eu preciso.
ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo.
Vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo.
Que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido.
vejo na amizade o amor mais profundo .
vejo na amizade o amor ,mais profundo amo com a alma minhas amizades acredito ,
todos são sinceros comigo.
Eu ainda acredito que minhas amigas e( Os)
são sinceros comigo.
De todo coração agradeço.
Um abençoado final de semana,
beijos de paz e luz,Evanir.
Hoje é considerado o Dia Nacional da Poesia,
pois foi nesta data que nasceu o grande poeta brasileiro Castro Alves.
Disse um poeta um dia que a vida é a arte dos encontros,
embora haja tantos desencontros pela vida.
Feliz Dia do poeta.

Uma nota se puder a sua postagem mil com louvor.

Jorge disse...

Muito boa sua postagem amor...a Fluvia é linda.

Aaliyahrj disse...

Gostei da sua lista. A Fluvia é linda mesmo!
Bjs

Cici Senhoretti disse...

Que belas escolhas!!
Mulheres dignas de muita admiração.
Bjks
:)

Vane M. disse...

Maria, acho importante que uma modelo plus size tenha modificado seu ponto de vista sobre seu corpo. todas as pessoas tem beleza sim, os padrões determinados pela sociedade é que deveriam mudar. Adorei, um abraço!

J Araújo disse...

Concordo com você. Difícil apontar todas que admiramos. Eu também não me arriscaria, mas na lista com certeza estaria, principalmente, minha saudosa mãe e minha primeira professora.

Abraço

Unknown disse...

Sempre gostei das mulheres que não ficam presas a padrões de beleza e são felizes, muito bom ter postado essa linda modelo.

Lury disse...

Que legal essa modelo, né. Certeza que ajudou muita gente a se gostar mais, assim como ajudou você.

Obrigada pelo carinho que deixou no meu blog, fiquei muito feliz!

beijos